• Mais Saúde

Os benefícios de um plano funeral



Começo de ano é o momento perfeito para construirmos novos hábitos, com todas as metas e promessas que fazemos para esse novo ano que se inicia, contudo nun


sabemos o que pode acontecer no futuro assim como forma de prevenção, listamos alguns benefícios de ter um plano funerário.


A hora mais difícil para decidir.


O falecimento de alguém que você ama, junto à responsabilidade de tomar todas a decisões certas num curto período de tempo é algo que deixam muitas famílias sentindo-se sufocadas. E devido aos acontecimentos muitas decisões difíceis para serem tomadas requerem as devidas atenção.


Retirando o peso de familiares e amigos.



Nenhuma pessoa gosta de conversar ou pensar sobre a morte, tampouco sabem agir quando ela chega. Planejando seu funeral, serviço crematório e acertos no cemitério, você já toma todas as decisões necessárias para aliviar a vida daqueles que terão que lidar com a partida.


Tempo para Decisões.


Quando você possui um plano funeral, todo o tempo está a seu favor, e nenhuma decisão precisa ser tomada com pressa.


Personalizado para você.


Um respeito às suas vontades, com conforto para seus familiares e amigos.


Protegido contra a inflação.


Devido a instabilidades financeiras, planejar é fundamental pensando no financeiro, quando você se beneficia da compra pela moeda atual, livre da futura inflação, uma vez na qual você é quem determina os custos, livrando sua família de custos futuros.

93 visualizações

Instituto Catarinense Mais Saúde ®